domingo, 28 de dezembro de 2008

A um amigo ...

Perdi um amigo no meio de palavras, de filmes, de personagens, de actores / actrizes; nos sons da música; perdi-o numa parábola sobre as prioridades da vida, um amigo com quem gostaria de tomar um café e continuar a partilhar estes meus devaneios, não estivesse ele zangado comigo.
Esta música é para ele: Verdes Anos de Carlos Paredes.
Agradeço-lhe por ter sido, quase sempre, um óptimo interlocutor.
Um Bom Ano para ele e para todos os que lhe são queridos. Saudades!

5 comentários:

Teresa Lobato disse...

Dói sempre perder alguém. Dói muito. E dessa dor temos de fazer as pedras da calçada que temos de continuar a percorrer.

Abraço

Sara Oliveira disse...

Este meu amigo zangou-se comigo e eu ainda não sei porquê. Gostei de te ver por estes lados.

Hugo de Oliveira disse...

Olá, é a primeira vez que visito este blog, encontrei-o mesmo por acaso. mas quando li este post revi-me nele. Também já perdi alguns amigos sem uma razão aparente. É triste, talvez culpa minha por mudar de vida... Mas a vida segue...

:)

Sara Oliveira disse...

Bem vindo à Vida Suspensa e espero que encontre sempre algo de que goste, por diversos motivos. Bom ano!

Teresa Lobato disse...

Bom, não saber porquê torna a questão mais difícil de resolver. Nem podemos fazer o luto, nem partir para a reconquista.
Fala com ele, a bem ou a mal. Sempre é melhor do que nada.

Um Bom Ano!

Abraço