segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Há Muito

Há muito que deixei aquela praia
De grandes areais e grandes vagas
Mas sou eu ainda quem na brisa respira
E é por mim que espera cintilando a maré vasa


Sophia, Obra poética

Dedicado "A quem ainda não desistiu de inventar dias mais claros" e a "Nada e Ninguém". Ao primeiro pelas escolhas que faz (literatura, cinema, música ...) e ao segundo pela sua escrita. Agradeço os pequenos momentos de beleza que os vossos blogues me têm proporcionado na minha Vida Suspensa.

3 comentários:

JMA disse...

obrigado. e que nas fronteiras tacteie a respiração leve dos dias.

Existente Instante disse...

e Vida Suspensa não é vida adiada...apenas e só a melodia adagio molto de quem se prepara para Allegro Vivace.
Há uma ternura enorme e melodiosa no seu Blogue que me faz nele sentar quase diariamente, como caminhante em árvore frondosa.

Sara Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.